SETÚBAL

Filipe Soalheiro e Bianca Soares são os Campeões da Liga Fidsegur 2023

Partilha esta notícia

Filipe Soalheiro foi o grande vencedor da última jornada da Liga Fidsegur, deixando na semifinal o seu adversário mais direto o Alexandre Tibério, que até a esta jornada estiveram separados por poucos pontos. Soalheiro venceu esta jornada a fazer par com o Daniel Santos, enfrentando na final os Campeões Nacionais em título os, António Pedro e António Paulo.
Bianca Soares, a melhor do género feminino na classificação da Liga, fez par com o João Costa e foram os vencedores da segunda divisão.
O Top10 da geral, não sofreu alterações e ficou assim constituído: 1º - Filipe Soalheiro; 2º - Alexandre Tibério; 3º - Ricardo Ferreira (campeão em 2022); 4º - José Eduardo; 5º - Pedro Azevedo; 6º - Jorge Sousa; 7º - Carlos Soares; 8º - João Costa; 9º - Sérgio Mendes; 10º - Bianca Soares. Consulta toda a tabela no Instagram “Matraquilhos Barreiro”.
Sendo a última jornada da Liga Fidsegur - Circuito de Matraquilhos do Barreiro, promovido pelo Projeto "Matraquilhos Barreiro" do Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro "Os Celtas" na freguesia do Alto do Seixalinho foram entregue os prémios finais, estando assim distribuídos:

Filipe Soalheiro e Bianca Soares são os Campeões da Liga Fidsegur 2023

Campeões da Liga Fidsegur: Masculino – Filipe Soalheiro; Feminino – Bianca Soares;
Melhor do Barreiro – José Eduardo;
Jovem do Barreiro – Paulo Amaro;
Vencedor de mais etapas – Filipe Soalheiro (SFA Lavradiense; Luso FC; Fidalbyke CC; CRID 31 de Janeiro Os Celtas);
+ Participação em um jornada: Futebol Clube do Beira Mar;
Equipa do Barreiro – Camarros, Associação de Pesca Local.

Agradecimento a todos os grandes parceiros desta Liga Fidsegur, Fidsegur – Seguros do Futuro; Portugal Table Soccer Federation; Associação de Matraquilhos do Distrito de Lisboa, Câmara Municipal do Barreiro; Acríldúctil; Barreirocópias; Serigrafia do Bairro, Restaurante O Lanche; O Rostos, Jogada do Mês; Rádio Barreiro Web; Barreiro Live e ADN Barreiro.

Para acompanhar este projeto e saber de todas as novidades, basta colocar um gosto nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram, bastando apenas pesquisar por “Matraquilhos Barreiro”.

Siga-nos