SETÚBAL

Surpresas na 4ª jornada
Sérgio Mendes e Jorge Sousa foram os vencedores

Partilha esta notícia

A 4ª jornada da Liga Fidsegur realizou-se num dos espaços mais bonitos no Barreiro, nos Camarros – Associação de Pesca Local, com o pano de fundo dos Moinhos de Alburrica e da Praia. Em ambiente de verão, as surpresas nesta jornada foram muitas, com a vitória de Sérgio Mendes e Jorge Sousa chegaram à final com grande mérito e se sagraram vencedores desta jornada.

Para chegar ao topo, esta dupla, deixou para trás os lideres da geral desta Liga, derrotando o Alexandre Tibério na final e deixando o Filipe Soalheiro e o Ricardo Ferreira fora das medalhas. Alexandre Tibério fazia dupla com o estreante nesta Liga, o António Paulo, ficando assim com a medalha de prata e amealhando alguns pontos preciosos para chegar perto do líder que ficou pelas meias finais. Em terceiro lugar, ficou o vencedor da 2ª jornada, o Pedro Azevedo, agora a fazer dupla com o Ricardo Almeida, duplo Bronze nesta Liga, que assim sobem na geral.

A segunda divisão desta jornada foi vencida por Carlos Charrua e Belchior Gabriel, uma equipa da casa, que conquistou todos os presente pela boa disposição de ambos.
O Top10 da geral, não sofreu grandes alterações, mantendo os 2 primeiros classificados anteriores, mas no 3º posto houve alteração, estando assim ordenada: 1º - Filipe Soalheiro com 2280 pontos; 2º - Alexandre Tibério com 2060 pontos; 3º - Pedro Azevedo com 1800 pontos; 4º - Ricardo Ferreira; 5º - Jorge Sousa; 6º - José Eduardo; 7º - João Costa; 8º - Carlos Soares; 9º - Sérgio Mendes; 10º - Ricardo Almeida. Consulta toda a tabela no Instagram “Matraquilhos Barreiro”.
A próxima jornada será no Futebol Clube Beira Mar no Lavradio, no dia 28 de outubro pelas 15h.
A Liga Fidsegur é o Circuito de Matraquilhos do Barreiro e que é promovida pelo Projeto "Matraquilhos Barreiro" que se encontra sediada no Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro "Os Celtas" na freguesia do Alto do Seixalinho.

Vem participar neste circuito, vem conviver, vem jogar e vem conhecer, porque os Matraquilhos são um desporto inclusivo, social e democrático.

Este é um circuito de sete torneios de Matraquilhos que passará por vários locais do Movimento Associativo do Barreiro, onde a participação é livre para todos os interessados na modalidade.

Até ao final de dezembro o circuito dará a conhecer várias associações do Barreiro, pelo que o calendário, está assim distribuído:
5ª Jornada – 28 de outubro – Futebol Clube Beira Mar;
6ª Jornada – 11 de novembro – União Desportiva Vila Chã;
7ª Jornada – 8 de dezembro – Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro “Os Celtas”

Os grandes parceiros desta Liga Fidsegur, são o Main Sponsor Fidsegur – Seguros do Futuro; Portugal Table Soccer Federation; Associação de Matraquilhos do Distrito de Lisboa, Câmara Municipal do Barreiro; Acríldúctil; Barreirocópias; Serigrafia do Bairro, Restaurante O Lanche; O Rostos, Jogada do Mês; Rádio Barreiro Web; Barreiro Live e ADN Barreiro.

Para acompanhar este projeto e saber de todas as novidades, basta colocar um gosto nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram, bastando apenas pesquisar por “Matraquilhos Barreiro”.

Post Classic
Siga-nos