SETÚBAL

6ª jornada da Liga Fidsegur
Beira Mar

Partilha esta notícia

Não podia ser melhor a estreia da Fidalbyke na Liga Fidsegur, que testemunhou o embate na final entre os lideres desta classificação geral, estando até a esse momento separados por 20 pontos.
Filipe Soalheiro, recuperou 120 pontos ao seu adversário mais direto desta Liga. Numa final eletrizante, Soalheiro que estava a fazer par com o Renato Santos vence nesse jogo o Alexandre Tibério que fazia par com Jorge Sousa, vencedor da 4ª jornada nos Camarros.

Numa possibilidade de reviravolta na liderança da tabela, Soalheiro resistiu à pressão e vence categoricamente esse jogo, deixando a verdadeira luta para o dia 8 de dezembro no clube 31 de janeiro no Alto do Seixalinho. A equipa de bronze, foi Bianca Soares, a melhor do género feminino na classificação da Liga, fazendo par com o seu Avô Carlos Soares.
Mais uma vez os vencedores da segunda divisão são do Barreiro, desta foi vencida por João Costa e José Eduardo.

O Top10 da geral, não sofreu alterações nos lideres, mas ficaram separados por 120 pontos, a faltar uma jornada: 1º - Filipe Soalheiro com 3480 pontos; 2º - Alexandre Tibério com 3360 pontos; 3º - Ricardo Ferreiro com 2540 pontos; 4º - José Eduardo; 5º - Pedro Azevedo; 6º - Jorge Sousa; 7º - Carlos Soares; 8º - João Costa; 9º - Sérgio Mendes; 10º - Bianca Soares. Consulta toda a tabela no Instagram “Matraquilhos Barreiro”
A Liga Fidsegur é o Circuito de Matraquilhos do Barreiro e que é promovida pelo Projeto "Matraquilhos Barreiro" que se encontra sediada no Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro "Os Celtas" na freguesia do Alto do Seixalinho e será nesse espaço realizado a 7ª e última jornada do Circuito de Matraquilhos do Barreiro, no dia 8 de dezembro pelas 16h. Vem participar neste circuito, vem conviver, vem jogar e vem conhecer, porque os Matraquilhos são um desporto inclusivo, social e democrático.

Vem participar neste circuito, vem conviver, vem jogar e vem conhecer, porque os Matraquilhos são um desporto inclusivo, social e democrático.

Os grandes parceiros desta Liga Fidsegur, são o Main Sponsor Fidsegur – Seguros do Futuro; Portugal Table Soccer Federation; Associação de Matraquilhos do Distrito de Lisboa, Câmara Municipal do Barreiro; Acríldúctil; Barreirocópias; Serigrafia do Bairro, Restaurante O Lanche; O Rostos, Jogada do Mês; Rádio Barreiro Web; Barreiro Live e ADN Barreiro.

Para acompanhar este projeto e saber de todas as novidades, basta colocar um gosto nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram, bastando apenas pesquisar por “Matraquilhos Barreiro”.

Post Classic
Siga-nos